

“La Diva” reencontra-se com o público, logo, nos dias 17 e 18, assegurando, ainda, outro concerto de voz e piano, precisamente, a 19 de Abril, na noite do segundo aniversário do novo Casino da Estoril Sol.
Com uma invulgar versatilidade interpretativa, a prestigiada soprano percorre um extenso repertório clássico, prestando, também, uma merecida homenagem a outros compositores de dimensão internacional.
As actuações de Natalie Choquette distinguem-se, por uma apresentação criativa e dinâmica, que se estende no espaço cénico.

Filha de diplomatas, Natalie Choquette contactou, desde muito jovem, com diferentes culturas, absorvendo outros importantes conhecimentos para a sua evolução artística.
Aos 11 anos, foi viver para Itália, descobrindo a Ópera que nunca mais abandonou.
Estudou canto e piano um pouco por todo o mundo e, em 1993, em viagem pela Suíça, decidiu aliar a sua poderosa voz de soprano a um contagiante sentido de humor, criando a sua personagem Diva Cómica.
“De Vigneault à Mozart” foi, em 1994, o seu primeiro espectáculo, iniciando, da melhor forma, uma expressiva carreira, que continua congregar a simpatia de diferentes públicos em todo o mundo.
Links:
No comments:
Post a Comment