Saturday 6 December 2008

Solar dos Canavarros

Avenida dos Combatentes Grande Guerra
5060-302 - Sabrosa
Tel. (+351) 259 937 400
Fax. (+351) 259 930 260
Em. geral@solardoscanavarros.pt

Hotel (QualityInn)

Classificação

Preço

€€

50 a 75 Euros

Nº Quartos

50

CaracteristicasAr condicionado, TvCabo, Wi-fi, Piscina, Salas lazer, Snooker, Restaurante, Bar, Estacionamento (nas imediações)
Extras

O histórico Solar dos Canavarros Hotel Douro é, em parte, uma mansão senhorial do século XVII, convenientemente situada numa localização central na vila de Sabrosa. De frente para a Avenida dos Combatentes, o hotel tem o Vale do Douro e os vinhedos do vinho do Porto como um magnífico pano de fundo.

Além de uma variedade de acomodação confortável, o Solar dos Canavarros oferece aos clientes a utilização de 2 piscinas exteriores, um pátio relaxante e bonitos jardins.

Com uma gama de actividades recreativas e de aventura no Vale do Douro, os clientes podem participar em cruzeiros pelo Douro, visitar propriedades de produção de vinho do Porto e provar alguns vinhos locais ou visitar a Serra do Marão e o Parque Natural do Alvão.

Localização:

A melhor memória que retive deste alojamento foi a simpatia com que fomos recebidos por todos do hotel. Unidade moderna que reutiliza em parte uma mansão senhorial, com um aproveitamento bem conseguido. Quartos amplos e confortáveis, o único senão é o sistema de aquecimento que ao ser AC não é o mais eficiente, muito mais barulhento e mais desconfortável que aquecimento central. As piscinas parecem boas para tempos de maior calor. O restaurante é bom e propociona boas refeições a bons preços.

+

Simpatia serviço, Zona antiga, Restaurante

-

Ar condicionado barulhento
Outros links:

No comments: