Tuesday 5 February 2008

Varanda dos Carqueijais

Estrada Nacional 339
6200 - Covilhã
Tel. 27 531 91 20
Integrado em estalagem

Gourmet

Apanhámos dia de buffet, o que não me convenceu. A comida não marcava e já estava um pouco fria. A sopa de grão com espinafres terá sido o melhor. A sala tem decoração arrojada mas a mim não me convence. A localização é excelente. Neste dia não me marcou, especialmente pelo preço, mas dou o benefício da dúvida.

Comida

Saborosa, mas fria

Preço

€€

22 Euros

Ambiente

Sala de design moderno e arrojado, não funciona muito bem na serra

Serviço

Normal

Integrado na Estalagem, num local que proporciona um dos melhores miradouros sobre a Cova da Beira, oferece manjares da cozinha regional, num ambiente muito agradável.
A 1225 metros de altitude, no coração da Serra da Estrela, a Estalagem ergue-se da sua plataforma natural, considerada o melhor miradouro sobre a Cova da Beira. Os seus quartos são modernos e bem equipados, uma decoração arrojada que conjuga os tons fortes com os tons neutros - preto e branco - e com apontamentos contemporâneos. Dispõe ainda de restaurante de cozinha tradicional portuguesa, assim como uma Taberna (Adega regional) com petiscos de sabor nacional. A 13 Km da Torre e Pistas de Esqui e a 5 Km acima da Covilhã, oferece serviço de qualidade em ambiente tranquilo.


Localização:

Nosso menu:

  • Buffet entradas
  • Sopa de grão com espinafres
  • Cherne no forno
  • Arroz de pato
  • Buffet sobremesas

Outros links:

No comments: